A Polícia Civil do Estado do Piauí prendeu em flagrante no final da tarde deste domingo (05), seis homens que realizaram diversas ações criminosas no estado do Piauí, e Maranhão. A quadrilha que realizou roubo a agência bancária na cidade de Pindaré-Mirim, localizada no Estado do Maranhão. Em Teresina, um dos integrantes da quadrilha cometeu dois estupros em menos de 48 horas.

As investigações iniciaram após esses estupros em série na Capital do Piauí. A ação policial foi desenvolvida pelo Grupo de Repressão ao Crime Organizado, Gerência de Polícia Especializada e Coordenadoria de Recursos Especiais, com apoio da Força Tarefa da Secretaria de Segurança Pública. As prisões foram realizadas no bairro Catarina, na Zona Sul de Teresina.

Com a quadrilha foram aprendidos explosivos, um revólver com cinco munições intactas, e um simulacro de arma de fogo do tipo pistola, bem como aproximadamente R$ 140 mil em dinheiro que estavam marcados com tinta de segurança de caixas eletrônicos.

Um dos integrantes da quadrilha também cometeu estupro na cidade de Araguaína, em Tocantins. Parte da quadrilha também já responde a outros inquéritos policiais. As investigações continuam para elucidar todas as ações criminosas praticadas pela organização criminosa.

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, BASTA CLICAR NO ÍCONE ABAIXO

COMPARTILHE COM:      

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui