Na manhã desta terça-feira, (19), um jovem identificado como Fabio Henrique Ramos da Silva, de 29 anos morador da rua Arari bairro Novo Tempo no Município de Pindaré Mirim-MA, foi encontrado sem vida nas proximidades da Ponte próximo ao Povoado Santa Helena e São José dos Cocais.


O trágico acidente ocorreu quando pela manhã ainda estava despertando, lançando uma sombra de luto sobre essa região. Henrique caiu no barranco levando a cerca de arame na frente, e tendo sua motocicleta sobre si, como mostra nas imagens.

Foto Reprodução

De acordo com informações preliminares, tudo indica que Henrique estaria bêbado e teria perdido o controle de sua motocicleta em uma curva sinuosa que antecede a ponte próximo ao povoado Santa Helena e São José dos Cocais. Foi encontrado também uma garrafa de vinho no local, o acidente ocorreu na MA 342 que liga Monção a Igarapé do Meio.

Foto Reprodução

A notícia se deu rapidamente entre os moradores da região, e muitos se dirigiram ao local, Henrique iria completar 30 anos no dia 22/09/2023, mas teve sua vida ceifada nesse trágico acidente.
A guarnição de plantão da polícia militar foram informados e deslocaram-se até o local, constatando o fato, tratando-se da vítima mencionada anteriormente, os mesmos entraram em contato com a polícia civil e os familiares da vítima para que houvesse a remoção do corpo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui