O Telegram foi o aplicativo não relacionado a jogos mais baixado em todo o mundo em janeiro de 2021, com 24% do total de downloads vindos da Índia, de acordo com os dados mais recentes da Sensor Tower. O segundo lugar no ranking ficou com o Tik Tok, que teve 62 milhões de downloads. Na terceira posição, aparece o Signal. A quarta ficou com o Facebook, e a quinta, com o WhatsApp.

O Telegram foi baixado 63 milhões de vezes no mês passado (o que significa que a Índia viu cerca de 15 milhões de novos usuários do Telegram em janeiro, seguindo a porcentagem dada), 3,8 vezes mais downloads em janeiro de 2020. O aumento repentino de downloads pode ser atribuído à privacidade do WhatsApp polêmica política que gerou indignação entre seus usuários e levou muitos a mudar para o Telegram. Enquanto o TikTok ficou em segundo lugar próximo, seguido pelo Signal e Facebook, o WhatsApp caiu para a quinta posição de seu terceiro lugar anterior, em janeiro.

TikTok ficou em segundo lugar, com 62 milhões de downloads, com a China respondendo por 17% dos downloads, seguida pelos EUA com 10%. O TikTok ainda está proibido na Índia após a decisão do governo no ano passado de bloquear vários aplicativos chineses.
Com informações do Gazeta Brasil

Quer receber nossas notícias direto em seu Whatsapp? Clica no botão abaixo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui