Neste domingo (22) á seleção sub-17 de Monção MEC, enfrentou a seleção sub-17 de Pedro do Rosário, a partida foi realizada na casa do MEC na cidade de Monção-MA pela Primeira copa Osmar Filho de futebol da baixada maranhense.
O MEC aos 07 minutos do primeiro tempo tomou um gol do jogador Eduardo (Dudu), de camisa 09 do time adversário, em seguida aos 14 minutos ainda no primeiro tempo, o MEC fez um gol, o autor do gol foi o jogador Lalai de camisa 7, que fez um golaço de primeira alterando o placar de 1 a 1.
Mais aos 33 minutos ainda do primeiro tempo Pedro do Rosário vira o jogo depois de um lançamento de escanteio e o jogador Bebel de camisa número 14 faz o gol de cabeça, deixando o placar de 2 para Pedro do Rosário, e 1 para o MEC.
aos 42 o jogador Ronald número 09 do MEC faz outro gol para o MEC depois de uma cobrança de falta, a bola bate na barreira volta e tem aquele bate rebate, e o jogador não perdeu tempo e chutou de primeira alterando o placar de 2 a 2.
Já faltando alguns minutos para encerrar o primeiro tempo, o jogador Bebel de camisa número 14 pegou a bola saiu sozinho e fez mais um gol para Pedro do Rosário deixando o placar de 3 a 2, já pra terminar o primeiro tempo, o goleiro de Pedro do Rosário saiu errado na bola atingindo apenas o jogador do MEC, o Árbitro marcou pênalti, o jogador Samuel fez a cobrança, mas chutou pra fora, era um dos pênaltis que ajudaria na decisão do jogo, fim do Primero tempo, 2 para o MEC e 3 para Pedro do Rosário.
Inicia o segundo tempo, MEC parte pra cima do time adversário, mas foi aos 22 minutos do segundo tempo o jogador Bebeto de camisa número 14 faz mais outro gol para o time de Pedro do Rosário aterando o placar pra 4 a 2, o Bebel fez 3 gols nessa partida.
Logo depois veio a reação do MEC, o jogador Samuel de camisa número 14 que havia perdido o pênalti no primeiro tempo, agora faz um gol em uma cobrança de falta, a bola passa por cima da barreira deixando o goleiro de Pedro do Rosário sem chance para fazer a defesa, placar do jogo 4 a 3, logo em seguida teve mais outro pênalti, e dessa fez o zagueiro do MEC parte pra cobrança, o goleiro espalmou o jogador Marcos paulo foi pra o rebote, mas o goleiro consegue defender.
Ainda teve uma expulsão do zagueiro do MEC depois de atingir o jogador adversário, ele já tinha um cartão amarelo, pegou mais outro e em seguida árbitro puxou o cartão vermelho, deixando o time do MEC desfalcado, logo em seguida teve mais um cartão vermelho, mas dessa vez para o time de pedro do Rosário, só que o Árbitro aplicou o cartão errado era apenas o amarelo, o Árbitro confundiu o número da camisa do jogador, isso porque quem havia pegado o amarelo era o jogador Marcos Paulo do time do MEC, de camisa número 10 em uma falta anterior, o Árbitro anulou o cartão vermelho deixando apenas o amarelo para o 10 do time de Pedro do Rosário.
Fim de jogo, MEC é desclassificado da competição, pois teria que fazer um gol a mais em cima do time adversário para poder ir para os pênaltis, pedro do Rosário segue na final e enfrentará o time de Penalva na cidade de VIANA-MA as 09:00h no campo da Vila Zizi .
Já no próximo domingo (29), ainda na fase classificatória pela Copa Júnior de futebol sub-20 Maranhão, a
Seleção de Monção sub-20 enfrentará a seleção de Viana sub-20 domingo às 15:45 h no Estádio Municipal Barbozão em Monção.
Segue abaixo alguns lances do jogo de ontem domingo (22) em Monção.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui