A Secretaria de Estado da Educação do Maranhão quer saber a opinião de professores, familiares e estudantes da rede estadual do Maranhão acerca da volta às aulas presenciais, e o Governo do Estado, através da SEDUC, iniciaram nova consulta para saber a opinião das comunidades sobre a volta às aulas presenciais nas escolas públicas estaduais.
O secretário Estadual de Educação, Felipe Camarão, destaca que essa é mais uma pesquisa que tem como objetivo saber a opinião de professores, estudantes e seus familiares, sobre a retomada das aulas presenciais nas escolas da rede estadual.
“As condições epidemiológicas do nosso estado já nos garantem o retorno, porém, muitas ainda são as dúvidas das comunidades escolares. Por isso, estamos continuando com nosso processo de escuta a todos, inclusive, com reuniões com o Sindicato e entidades, possibilitando tempo necessário para que essas comunidades escolares debatam e definam sobre esse retorno”,
disse Felipe Camarão.
Estudantes, familiares e professores podem participarem.
Avotação teve início dia 26 de agosto e terminará dia 01 de setembro de 2020.
Lembrando que, poderão votar apenas os esprofessoestudantesres/as, mãe ou pai de estudante de uma escola da rede estadual os votos duplicados serão desconsiderados.
Durante a pesquisa, os participantes responderão, ainda, a questionamentos sobre as atividades remotas realizadas na rede estadual, durante o período de suspensão das atividades presenciais nas escolas.
Cabe ressaltar que esta pesquisa diz respeito à retomada das atividades presenciais nas escolas da rede pública estadual do Maranhão, cabendo às redes municipais e rede privada decidirem sobre suas retomadas presenciais, conforme a autonomia institucional de cada uma.
Para votar basta você clicar neste link http://bit.ly/Pesquisa_aulas ou no botão abaixo, e você será redirecionado para a página de votação.

Fonte: Seduc

Quer receber nossas notícias direto em seu Whatsapp? Clica no botão abaixo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui