No dia 02/08/2019 sexta- feira, o prefeito de Pindaré Mirim-MA, Henrique Salgado (PCdoB), se reuniu com o senador Roberto Rocha (PSDB) para apresentar as demandas do seu município. Ele foi acompanhado do assessor da MaxPlan Consultorias e projetos, e do seu filho, Henrique. O encontro aconteceu no escritório de representação do senador, na capital São Luís-MA.

Entre as demandas que o prefeito entregou ao senador, estão a construção do Mercado Central Governador Luiz Rocha. O nome sitado é em homenagem ao ex-governador do Maranhão e pai do senador Roberto Rocha.

Na oportunidade, eles também conversaram sobre o projeto de construção da ponte que liga Pindaré-Mirim-MA ao município de Monção-MA. A obra está orçada em cerca de R$14 milhões, tem 131 metros de extensão, e será feita por meio da Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (Codevasf). A ponte vai interligar a Baixada Maranhense ao Vale do Pindaré. Segundo o prefeito, o projeto já está em fase de conclusão e a obra será entregue a daqui a aproximadamente 20 dias.

O senador Roberto Rocha enfatizou a importância dos recursos que ele destina para os municípios maranhenses.

“Pindaré-Mirim, assim como todos os outros municípios do nosso estado, merecem todo o nosso cuidado. Não vamos medir esforços para mandar recursos e ajudar a melhorar a vida das pessoas”, disse Roberto Rocha.

Fonte: Blog Diego Emir.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui