A prefeita reeleita do município de MONÇÃO-MA, Cláudia Silva (PL),  tomou posse na noite de quinta-feira do dia (31/12/2020) na Câmara Municipal de Vereadores de Monção. Ela e o vice Mário Cardoso do (PV) foram empossados em uma cerimônia que teve início às 21:00hs (horário local) com Missa na Igreja Matriz.

Às 22:30hs (horário local), a sessão extraordinária também deu posse aos 13 vereadores eleitos em 2020 e o então empossado vereador Luís Alfredo foi conduzido à presidência da casa e ficando como vice-presidente o vereador Daérlio Barros.
Cláudia Silva, do (PL), foi reeleita prefeita de Monção dia 15 de Novembro de 2020. Com 100% das urnas apuradas, ela teve 7.627 votos, o que corresponde a 52,28% dos votos válidos. Após a posse, Cláudia Silva Fez seu primeiro agradecimento a Deus, por conceder a todos aquele momento tão especial e que sem ele nada disso séria possivel. Fez os agradecimentos as pessoas que contribuiram para a condução deste segundo mandato de prefeita municipal da nossa querida Monção.
Referiu-se também a todos os candidatos que participaram da sua coligação, tanto os eleitos quanto aqueles que não conseguiram suas eleições, disse que todos foram igualmente importantes para sua vitoria.
Fez os agradecimentos a sua família e a todos os amigos pelo apoio e momentos difíceis, as quais passou durante a eleição, e que sem esse apoio e a presença de Deus na vida dela, ela não conseguiria vencer aqueles momentos de perseguições, e de problemas de saúde pelos quais ela passou do início ao fim do seu pleito eleitoral, fez também os agradecimentos a todos os componentes da coordenação de campanha, que foram competentes e incansáveis em busca da sua vitoria.
Fez o agradecimento ao seu companheiro de chapa Mário Cardoso e sua esposa ex-prefeita Paulinha, Cláudia Silva também mencionou o nome do ex-prefeito Murilo Janssen e sua esposa Sônia Janssen eleita vereadora do município.
Agradeceu de forma especial o seu esposo o então ex-prefeito Henrique Silva, que fez um papel importantíssimo na campanha vitoriosa.
Cláudia agradeceu o apoio e parceria dos vereadores do primeiro mandato, a mesma agradeceu a todos os eleitores de Monção que depositaram seus votos de confiança, para que ela fosse prefeita para esse segundo mandato com 7.627 votos.
Ela disse que Monção está de cara nova e que contribuiu, e irá contribuir mais ainda pela melhoria do Município, porque tem muito mais a fazer pela cidade, a mesma falou que é consciente de que não consegiu fazer tudo, e por isso assumirá o compromisso com todos de que neste segundo mandato, continuará trabalhando muito mais no Município.
Cláudia Silva se emocionou em falar que as pessoas de bem do município ensinaram pra ela que o trabalho tem mais força que o mal e as perseguições.
Cláudia encerrou as suas palavras desejando um feliz 2021 cheio de grandes realizações a todos.

Quer receber nossas notícias direto em seu Whatsapp? Clica no botão abaixo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui