Em uma solenidade realizada na Câmara Municipal de Vereadores de Monção localizada na sede da Prefeitura na manhã desta sexta-feira (10), os cinco novos conselheiros tutelares de Monção-MA foram diplomados e tomaram posse para o mandado 2020/2023. Também foram diplomados os cincos suplentes da atual gestão.

O Conselho Tutelar é órgão permanente e autônomo, não jurisdicional, encarregado pela sociedade de zelar pelo cumprimento dos direitos da criança e do adolescente. Nos dias úteis, o atendimento é realizado das 8h às 18h, com sistema de plantão nos demais horários, feriados e finais de semana, prestando atendimento ininterrupto a população.
Estava presente na solenidade a Vice Prefeita Sônia Jansen representando a prefeita Claudia Silva, que não pôde está presente por motivos de forças maiores, estavam presentes o presidente da Câmara de Vereadores Luis Alfredo, Vereador Alex, Vereador Moizaniel, Vereadora Lindolene, Secretária de Assistência Social Claudene Gama, Secretário de Saúde Erion Célio, Presidente do CMDCA Valdemar, Secretária de Educação Maria Célia, Secretário de Cultura Jackson Piquizeiro, Secretário de Juventude Rogério Jansen, e demais convidados.

Conselheiros tutelares
Cleomara
Wilton
Marlize
Baroa
Nilde Piquizeiro

Suplentes
Jefferson
Letícia Madeira
Rosa Diniz
Adriana
Bete

Você também pode se interessar por

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui