Iniciou neste sábado (14) a copa júnior de futebol sub-20, á seleção sub-20 de Viana PEC, enfrentou a Seleção sub-20 de Monção MEC, a abertura  da competição foi realizada no  estádio municipal D’Jalma Campos, em Viana-MA.
O MEC no primeiro tempo foi mais ou menos, o goleiro do MEC fez altas defesas, ainda no primeiro tempo o MEC fez um pênalti no time adversário, o jogador do PEC foi pra cobrança mais deu um chute pra cima, aliviando mais o time do MEC.
Já no segundo tempo veio a surpresa, o jogador Raianderson camisa de número 16 do PEC de VIANA faz um gol em cima do MEC de Monção, mas o mec tentou de várias formas chegando pra cima do time adversário depois de algumas substituições.
Depois de uma bobeada dos jogadores do MEC, o Jogador João Vitor de camisa número 10 do PEC de VIANA faz o segundo gol do time, ele saiu driblando passando pelo lateral, volante e pela zaga do MEC e assim finalizando o gol de direita.
O MEC ainda tentou reagir, infelizmente não deu para o MEC dessa vez, fim de jogo, PEC 2 a 0 MEC.
O portal top News entrevistou o jogador Raianderson camisa de número 16 autor do primeiro gol do PEC de VIANA, ele nos disse que foi uma felicidade muito grande de está ajudando a quipe, saimos com a vitoria, os dois times foram merecedores, mais o nosso foi mais ainda por ter garantido a vitoria, disse ele.
Ao ser entrevistado João Vitor autor do segundo gol do PEC de VIANA, ele primeiramente agradeceu a Deus pela oportunidade de ter feito o gol, – eu me sinto muito feliz por ter feito esse gol pra ajudar nossa equipe, nossa equipe tá de parabéns, trabalhando muito forte durante a semana, professor diego pegando firme no pé da galera, pra gente trabalhar e focar nesse jogo, graças a Deus saimos vitoriosos, agora é levantar a cabeça e focar no próximo jogo, a equipe do MEC não é boba não, vieram com intenção de ganhar o jogo, mas não é muito fácil ganhar daqui da equipe de VIANA, somos muito fortes graças a Deus, trabalhamos forte pra isso, é só agradecer, erguer a cabeça, partir pra próxima partida com a intenção de vitoria. Disse ele.

Entrevistei também o Laerth coordenador de futebol, ele nos relatou que esperava mais empenho dos atletas, – nosso time, é um time bom, vinha treinando durante a semana, é continuar o trabalho para que possamos melhorar, cobrar mais empenho dos nossos atletas, porque qualidade nós temos, e o time é bom, e que no próximo jogo a gente possa ganhar em casa.

O técnico do MEC professor Warlan, e também organizador da competição, nos relatou que foi um jogo bom, o time do MEC não se encontrou bem no futebol, apesar das mudanças, o Laerth teve muito bem conversando com pessoal no banco de reservas, e á gente dando as orientações, mas não suficiente para o time jogar e conseguir vencer.
O time do PEC daqui de VIANA muito bom, atletas de qualidade, acredito que essa turma do time do MEC tem que melhorar, porque VIANA vai agora em Pedro do Rosário, depois Pedro do Rosário vai a Monção, esperamos continuar trabalhando dentro dessa perspectiva que o time possa melhorar.
O time não rendeu, os principais jogadores não jogaram nada, a reabertura da competição correspondeu as expectativas, a gente agradece todo pessoal de VIANA que deram apoio, estádio municipal muito bem organizado, a sonorização toda organizada e a gente agradece de forma que a competição começou muito bem. Disse ele.

A organização fica por conta do Professor João Batista Warlan e Adiel Mendes.

Autor do gol
Outor do outro gol

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui