Hoje por volta das 11:30 desta quinta-feira (3) Morreu vítima de um infarto fulminante, o ex-prefeito da cidade de Pio XII localizada no Maranhão, Carlos Alberto Gomes Batalha ( Carlos do Biné) tinha 51 anos, segundo informações ele já vinha sentindo umas dores a dias na região do peito, hoje ele sentiu uma forte dor no peito e na região da costa depois do almoço, o mesmo sentou-se em uma cadeira e falou para a esposa que ele estava se sentindo mal, não demorou muito ele veio a óbto no local, não dando tempo de levar ele ao hospital, o que tudo indica, é que ele sofreu um infarto fulminante.
Carlos do Biné foi eleito em 2016 pelo PCdoB, depois mudou de partido e foi para a disputa da reeleição pelo DEM (Democratas), foi prefeito do município no período de 2017 a 2020. Ele tentou a reeleição mas não teve êxito, perdeu a eleição para o então atual prefeito Aurélio Sousa.
Em nota a prefeitura de Pio XII se solidariza com os familiares e amigos de Carlos do Biné, e decretou luto oficial por 3 dias na cidade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui