Um tiroteio entre policiais e suspeitos de roubo terminou em duas mortes na cidade de Penalva. O caso aconteceu agora a noite, por volta das 20 horas.

Frente do Hospital de Penalva

Segundo informações repassadas pela polícia ao jornalista Daniel Santos, quatro elementos em duas motos estavam assaltando pessoas e estabelecimentos comerciais no povoado Caru, na zona rural do município de Viana.

A polícia foi informada da ação dos bandidos e de imediato viaturas de Penalva, Matinha e Viana fizeram o cerco na região para prender os acusados. No povoado Ludovico, próximo ao povoado Caminho Novo, que por sua vez é próximo ao povoado São Joaquim, todos na zona rural de Penalva, eles foram localizados.

Dois deles conseguiram se esconder no matagal enquanto os outros dois trocaram tiros com a polícia, sendo eles alvejados e levados ao Hospital Municipal de Penalva, mais não resistiram e morreram. Um dos suspeitos foi identificado apenas como Matheus.

Matheus morreu durante tiroteio em Penalva / Foto: Divulgação

A polícia informou a redação do blog que eles estavam sem documentos de identificação, e os corpos ainda se encontram no necrotério do hospital à espera de reconhecimento. Com os dois que tombaram a polícia encontrou dois celulares, dois relógios e a quantia de 800 reais, além de dois revólveres municiados e uma espingarda calibre 12. As informações são doBlog do Daniel Santos.


Você também pode se interessar por

Click na imagem pra falar com a equipe de anúncios

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui