O deputado federal Josimar de Maranhãozinho (PL) confirmou neste sábado (06), sua candidatura para ser governador do Estado do Maranhão em 2022. Aproveitando a oportunidade em uma inauguração de um matadouro público na cidade de Zé Doca, Josimar fez um pronunciamento e confirmou que irá disputar as eleições pra governo do estado do Maranhão em 2022, o atual deputado federal ainda em seu pronunciamento, confirmou que sua esposa e atual deputada estadual, Dentinha Cunha, será candidata a deputada federal.
Em uma de suas redes sociais ele disse:
Prestigiei, neste sábado, a inauguração do matadouro público de Zé Doca, um dos mais modernos do Maranhão, construído com recursos do governo federal, com emenda nossa, através da Codevasf.
Fiz a abertura da cerimônia do referido evento público, na ausência da prefeita Josinha Cunha, que não pode se fazer presente no momento inicial.
Foram entregues, além do matadouro, um trator agrícola, um caminhão pipa e um baú câmara fria que serão importantes para potencializar a agricultura dos zedoquenses.
Na oportunidade anunciei a pré-candidatura da Detinha à deputada federal e, durante o meu discurso reafirmei a minha pré-candidatura a governador.
Esse é o momento de fortalecer a nossa pré-campanha ao governo. Não vamos nos deixar abater por perseguições.
Estou firme no propósito de fazer as grandes transformações que o Maranhão precisa e o seu povo deseja.
Disse o Deputado.
O Partido Liberal teve a maior evolução no cenário político no Maranhão, de acordo com o levantamento site Folha do Maranhão, o partido saltou de 7 prefeitos em 2016, para 40 prefeitos eleitos em 2020.
Com esse total de prefeitos eleitos pelo (PL) no Maranhão, Josimar de Maranhãozinho que é presidente do PL no Maranhão, está mais que confiante de sua candidatura ao governo do estado.
O PL foi um dos partidos que mais lançou candidatos no Maranhão. Ao todo foram, 1.831 candidatos, divididos em 90 candidatos a prefeitos, 55 disputando as eleições como vice-prefeito e 1687 candidatos a vereadores.
O PL conseguiu eleger 40 prefeitos no Maranhão, ficando abaixo do PDT que conseguiu eleger 42 prefeitos. Segue abaixo as imagens do evento.

Quer receber nossas notícias direto em seu Whatsapp? Clica no botão abaixo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui