O filho do deputado federal Josimar de Maranhãozinho (PL), Josimar Júnior, sofreu um grave acidente na manhã deste sábado (2), na cidade de Barreirinhas ao chocar o seu quadriciclo com uma motocicleta. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o jovem teve uma laceração na perna. Ele estava acompanhado de sua namorada que encontra-se com suspeita de múltiplas fraturas na perna esquerda.

O condutor da motocicleta sofreu fratura exposta em uma das pernas. Todos estão internados no Hospital regional de Barreirinhas, mas já foi solicitado o resgate do casal para São Luís.Todos foram atendidos pela guarnição dos Bombeiros militares de Barreirinhas e transportados de imediato ao Hospital Regional na ambulância do CBM.

O acidente ocorreu em uma estrada que dá acesso as dunas do Parque Nacional dos Lençóis Maranhenses.O deputado federal Josimar de Maranhãozinho solicitou ao governador Carlos Brandão, o envio de uma aeronave para o resgate do casal e a consequente transferência para um hospital particular de São Luís. Com informações do blogue Diego Emir.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui