Por volta das 3:30h da madrugada desta sexta-feira (19) chegou na cidade de Monção-MA o caixão contendo o corpo do ex-vereador Jorge São João, o corpo foi velado na casa de sua tia onde reside também uma de suas filhas, ela relatou para nosso portal que Jorge nasceu e se criou nessa casa, na praça Nelson Carvalho no centro de Monção, ele tinha 4 filhas, 3 netas e 3 netos.

Por volta das 9:00h o caixão contendo o corpo do ex-vereador seguiu para a câmara de vereadores do município de Monção-MA, os vereadores se solidarizaram com parentes, amigos e conhecidos do mesmo, e prestaram suas últimas homenagens ao falecido.
Em seguida o cortejo fúnebre seguiu em direção ao cemitério municipal de Monção-MA, onde seu corpo foi sepultado.
Jorge São João foi vereador por vários mandatos em Monção, foi eleito vereador em Monção, nos anos de 1996, 2000 e 2004. era muito conhecido naquela região, onde tinha propriedades, ele era amante do bumba-meu-boi, gravou várias toadas, e devoto de São João, o mesmo faleceu aos 70 anos de idade.
Na tarde de ontem quinta-feira 18 de agosto de 2022, foi encontrado morto enrolado numa rede nas proximidades do povoado Cachoeira, divisa dos municípios de Viana e Cajari, vejam a matéria completa abaixo sobre o caso.
Ex-vereador de Monção, “Jorge São João” é encontrado morto entre Cajari e Viana https://www.portaltopnews.com.br/ex-vereador-de-moncao-jorge-sao-joao-e-encontrado-morto-entre-cajari-e-viana/
PORTAL TOP NEWS INFORMANDO COM CREDIBILIDADE.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui