A Secretaria de Estado da Saúde (SES) confirmou na noite dessa segunda-feira 23/03/ 2020 mais seis casos de pessoas infectadas com o novo coronavírus no Maranhão, pois dois já haviam sido confirmados anteriormente. Com esse valor já confirmado, subiu para oito o número de casos confirmados da Covid-19 em todo o estado do Maranhão.

De acordo com a Secretaria de Estado da Saúde (SES), os casos já confirmados, são todos registrados em São Luís-MA. desses seis novos casos, quatro tiveram contato com o primeiro caso confirmado no estado do Maranhão. Os pacientes, são todos idosos, apresentam sintomas leves e estão cumprindo isolamento domiciliar conforme o protocolo do Plano Estadual de Contingência.

Os outros dois casos são de um paciente, de 43 anos, que teve contato com um caso suspeito.
Outro paciente também é um homem, de 57 anos, que fez viagem para São Paulo e Salvador.
A Secretaria de Estado da Saúde (SES informou, ainda, que todos os casos confirmados até agora não apresentam sintomas graves, porém estão em isolamento domiciliar.
O secretário de saúde do estado do Maranhão Carlos Lula, confirma também em uma publicação em seu Twitter, vejam abaixo á confirmação

COMPARTILHE ESSA MATÉRIA

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui