O estado do Maranhão chega a 133 casos confirmados do novo coronavírus, é o que informa a Secretaria de Estado da Saúde (SES).
Nas últimas 24 horas, 35 pacientes testaram positivo para a Covid-19 em São Luís e dois em São José de Ribamar.

A Secretaria de Estado da Saúde (SES) divulgou, na noite deste domingo (5), um boletim contendo atualizações com o número de casos confirmados do novo coronavírus (Covid-19) no Maranhão. De acordo com a Secretaria de Estado da Saúde (SES), 133 pacientes foram confirmados contendo o novo Covid-19 no Estado do Maranhão, e já com dois óbitos registrados.

Dos 37 novos casos confirmados de Covid-19, 35 foram registrados em São Luís e dois no município de São José de Ribamar.
Segundo o boletim da Secretaria de Estado de Saúde (SES), vinte e três são mulheres e quatorze são homens.

De acordo com o boletim da Secretaria de Saúde do Estado (SES), 1.040 são suspeitos foram descartados 1.652, e 29 pessoas foram curadas do novo coronavírus e liberadas da quarentena, todos esses 29 permanecem sem sintomas. os 29 pacientes receberam alta por causa de uma orientação do Ministério da Saúde, já que passaram 14 dias em isolamento domiciliar, a partir da data que foram descobertos os sintomas, os mesmos seguem assintomáticos.

Boletim Atualizado

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, BASTA CLICAR NO ÍCONE ABAIXO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui